Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.
EM CASO DE GREVE DOS CORREIOS, OU PROBLEMAS OPERACIONAIS COM A TERCEIRIZADA DE LOGISTICA nosso prazo de trocas e devoluções será automaticamente estendido.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
• O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online é de trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
• Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site.
• O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
• Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site, ou devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito.
• O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Recozil, o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
QUANDO POSSO TROCAR MEU PEDIDO?
▪ Cor Diferente;
▪ Tamanho Diferente;
▪ Produto não corresponde com o anunciado;
▪ Produto com defeito ou avaria;
▪ Produto divergente ou trocado;
CONDIÇÕES DE TROCA
Devolução via Postagem nos Correios:
Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da Recozil (telefone, site ou whatsapp) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
Vale Troca Recozil:
Você também poderá optar por receber um Vale Troca Recozil nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online. O Vale é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale poderá ser utilizado em uma nova compra online pelo site www.Recozil.com.br .
Sugerimos que o vale seja utilizado no prazo máximo de 60 dias, caso tenha dificuldades na utilização, consulte um dos nossos canais de atendimento.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Devolução via Postagem nos Correios:
Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da Recozil (telefone, site ou whatsapp) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.