1. Qual é a diferença da cor "branco" e da cor "natural? São mesma coisa?
    Não, são cores diferentes. Na cor "branco" temos a adição do pigmento desta cor, sendo assim o produto será opaco e não haverá a visibilidade do material envasado. No caso da cor "natural", é utilizado o polímero in-natura, sem nenhuma adição de pigmento. Desta forma, esta cor terá uma leve transparência e terá visibilidade do material envasado.

  2. Trabalho com produtos alimentícios. Posso envasar meus produtos nas embalagens que a Recozil vende?
    Depende! Grande parte da nossa linha de produtos é adequada para o envase de produtos alimentícios, porém os itens com a descrição de "reciclado" (ou similiar) e as embalagens metálicas sem verniz interno, não devem ser utilizados para este fim.

  3. As embalagens já são enviadas esterelizadas e prontas para o uso?
    Não! As embalagens deverão ser higienizadas antes da sua utilização.

  4. Posso comprar pelo site e retirar na loja?
    Sim, é possível fazer a compra pelo site e retirar o material em nossa loja. Nossa equipe de atendimento entrará em contato assim que seu pedido estiver pronto.

  5. Fiz uma compra para retirada na loja. Como vou saber se o meu pedido já está pronto?
    Geralmente os pedidos levam em torno de 4h úteis para ficarem prontos, mas fique tranquilo que entraremos em contato para informar assim que estiver tudo pronto.

  6. Quanto tempo demora para o meu pedido ser enviado?
    Após a confirmação do pagamento, enviaremos seu pedido em até 1 dia útil.

  7. Preciso comprar uma quantidade especifica de embalagens e pelo site não estou conseguindo, consigo atendimento direto pela loja?
    Sim, entre em contato com a nossa equipe de vendas. Eles estarão prontos para atender a sua solicitação e fornecer as informações necessárias.

  8. Como faço para trocar um produto?
    Temos uma página dedicada com todas as informaçõs sobre este assunto. Favor acessar o link a seguir: Trocas e Devoluções 

  9. Como os envios são realizados?
    Além dos Correios, trabalhamos com diversas transportadoras afim de atender todo o território nacional.

  10. O material do meu pedido chegou danificado. O que devo fazer?
    Que pena que isso aconteceu! Por gentileza nos informe o número do pedido (ou o número da nota fiscal) e nos envie imagens do estado que o material foi entregue pelo e-mail [email protected].